Acontecendo

aaaaaa

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Desafio Natureza Extreme trouxe diversos atletas para Porto Amazonas


Na manhã de domingo (03) Porto Amazonas foi tomado por diversos atletas, entre corredores ciclistas entre outros, para o Desafio Natureza Extreme, promoção da Clínica AlfaPio - Saúde Especializada e Fitness, em parceria com o Campeonato Metropolitano de Mountain Bike.

Foi a primeira vez que a cidade sediou um evento da categoria, o que atraiu diversas pessoas para acompanhar o início da prova. A concentração, largada e a chegada aconteceram na Praça Central, foram centenas de ciclistas e corredores que tiveram a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Porto Amazonas, passando por uma região privilegiada, em meio a rios, riachos, cachoeiras e lindas paisagens.

As provas foram de Mountain Bike com 44 KM, e 20 KM, corrida a pé de13 Km e 7 KM. Além de Caminhada, e para a criançada teve diversas atividades, como corrida kids, concurso de bicicleta enfeitada, e a presença da mulher maravilha e do homem aranha.

Diversos atletas de varia cidades do estado participaram do evento, como Ponta Grossa, Curitiba, Palmeira, Irati, Campo Largo, Lapa, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Guarapuava, Pirai do Sul, Balsa Nova, São José dos Pinhais, muitos destes esportistas, apesar de morarem em cidades próximas, não conheciam a cidade de Porto Amazonas e ficaram admirados, perguntando e solicitando um novo evento na cidade.

A proprietária da Clínica AlfaPio Saúde Especializada e Fitness, Silvia Bini Kampa, comemorou o sucesso do evento e disse que a Clínica se alegra em apresentar nosso município e o trabalho da equipe AlfaPio desenvolvido na cidade para tantos visitantes.

Foram premiados os atletas com melhor tempo em cada categoria e faixa etária, praticamente todas as categorias, contaram com a participação de atletas porto amazonenses, e diversos subiram ao pódio alcançando premiações de 1º, 2º ou 3º lugar.

O resultado completo pode ser conferido no site do Campeonato www.cmmtb.com.br/index.php?pg=conteudo&id=19

Confira algumas fotos, para conferir todas acesse o Facebook da Clinica AlfaPio https://www.facebook.com/AlfaPio/






















Mais fotos no Facebook da Clinica AlfaPio https://www.facebook.com/AlfaPio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.